terça-feira, 31 de maio de 2011

Entrevista Exclusiva Com O DJ Mascarado

Paulo domingos 25 anos professor de Física, comerciante e DJ Mascarado da Disocteca Móvel Titanic.
01.COMO FOI SUA INFÂNCIA?
Olha foi normal como qualquer outra criança aproveitei da maneira como deveria brincando de carrinho as vezes ajudava meu pai no sitio mais normal e tinha amigos que hoje nem mais mora aqui e as vezes sinto saudade.
02.COMO COMEÇOU O INTERREÇE PELA MUSICA?
Na verdade eu na infancia sempre gostava mesmo era de luzes pois mim imprecionava quando via as bandas na rua e mesmo sendo uns canhões de luzes eu achava massa e na boate aki tinhas umas luzes piscando e strobos e no decorrer do tempo as bandas se modernizaram as vabads de nomes como avões garota e outras eu sempre achava e ainda acho massa de mais questão de luzes ai mais ou menos aos 18 anos trabalhei na boate de minha cidade ai comeceu aos poucos e hoje sou alucinado pelas luzes e a musica veio lógico pelo meu jeito de sempre gostar de musica agitada mais a influência de musica veio das luzes mesmo pois quando vinha uma banda com os movings head vixx eu nunca perdi uma abertura de bandas na verdade pelas luzes.
03.COMO SURGIU A OPORTUNIDADE DE SE TORNA DJ?
como te falei a mais ou menos 8 anos atrás não lembro muito como foi mais comecei a trabalhar numa boate q hoje ainda existe aqui na nossa cidade ai o pessoal foi gostando e tive interesse em tipo fazer baladas não só na nossa cidade mais também em outras cidades e hoje graças a Deus são mais de 300 cidades q já fizemos baladas e todos os finais de semana levamos alegria e divertimento pra o publico.

04.QUAL A MAIOR DIFICULDADE DE SUA CARREIRA DE DJ?
Olha a viajem pois a mais ou menos uns 2 meses saiu um da produção que na verdade ele mim ajudava a dirigir o carro ai como viajamos em média todo final de semana uma média de 300km ai já chegamos tarde eu ainda ajudo a galera a montar as coisas e depois animar a galera isso mim deixa muito cansado mais no resto é filé gosto de mais no inicio era usar a mascara isso porque eu como dono da discoteca tinha um amigo que era o dj ai ele saiu isso no inicio a mais ou menos 4 anos atrás ai ele saiu e eu enfrentei ate hoje mais o inicio era a mascara muito calor fazia mais já acostumei.
05.HÁ QUANTO TEMPO JÁ TRABALHA COMO DJ?
Há 6 anos desde da boate que trabalhava até hoje agora como dj proficional ou seja dj de mixagem ao vivo com as pikups há 2 anos
mais ou menos 2 e 10 meses.
06.UM MOMENTO MARCANTE?
Durante os shows ou na vida como dj ou normal? na vida normal foi quando ao mesmo tempo eu tinha passado em 2 concurso passei na PM do Pernambuco só que ainda não fui chamado
foi quando passei nos testes físicos era minha dificuldade ai passei fiz a prova em recife
os testes físicos ai antes de ligar pra casa dizer que tinha passado minha mãe mim ligou dizendo que eu tinha passado em 1° como ACM do IBGE vixe isso mim deixou alegre de mais minha maior alegria.
07.COMO SURGIU O PERSONAGEM O DJ MASCARADO?
Foi de um amigo disse olha cria tipo um personagem uma coisa que chame atenção ai acho que tava no auge mistereme ai veio a ideia dj mascarado com uma roupa elegante mascara tipo mistereme fica o suspense e curiosidade do publico e também pra chamar atenção mesmo pois você mesmo vai conferir ai que somos totalmente diferentes de outros dj pela animação, cantar ao vivo, ir no meio da galera cantar, ter dançarino e dançarina mais no geral pra chamar atenção mesmo.
08.ESSE PERSONAGEM AJUDA NOS TRABALHO DE DJ?
Concerteza nome dj mascarado leva bem mais público que se fosse um nome de pessoal normal
a curiosidade é enorme.
09.O PERSONAGEM DESPERTA MUITA CURIOSIDADE Á TODOS, NA SUA OPINIÃO O QUE FAZ MAIS SUCESSO É O SEU TALENTO DE DJ O SUSPENSE DO PERSONAGEM?
Eu acho que os 2 pois o talento é uma soma quando vamos a primeira vez numa cidade o principal fato de ir no show é pelo tipo de evento que hoje é moda festa tipo baladas e o personagem é concerteza que faz a curiosidade agora voltando uma segunda vez na mesma cidade ai sim é o conjunto mesmo pra você ter uma ideia graças a Deus onde vamos 2 ou mais vezes o publico ainda é maior agora depende muito de quem ta fazendo a festa e como é o tema dessa festa porque o sucesso da festa não é o dj ou a banda o sucesso em termo de publico é propaganda o dj como um todo é um complemento desse sucesso.
10.COMO É TRABALHAR EM CIMA DE UM PERSONAGEM?
olha muitos contratantes mim chama de vem ca mascarado chega ai mascarado isso é legal pois até agora vem dando certo e foi a melhor escolha q fizemos um nome atrativo.
11.COMO É O ASSÉDIO DA GALERA?
Olha é normal apesar do dj ser casado e respeita muito a esposa sempre vem a galerinha tirar fotos conhecer mais tudo normal tem cidade que as meninas bate encima mesmo rsrs relativo por cidades.
12.COMO SURGIU A DISCOTECA MÓVEL TITANIC?
Olha agora o nome discoteca Titanic eu nem lembro o porque mais acho q era porque a musica do grupo alto nível tava no auge ai por esse motivo colocamos discoteca móvel especi de baladas móvel ou seja que toca em varios lugares.
13.FALE UM POUCO DA DISCOTECA MÓVEL TITANIC?
A discoteca seria a mesma coisa do dj discoteca aqui na nossa região é tipo uma boate discoteca veio um nome que colocamos como tipo uma boate móvel esse foi o nome discoteca titanic posso dizer que a equipe titanic é a produção composta de 4 pessoas mais o dj 1 dançarino 1 dançarina e outros 2 da a produção era 2 dançarinas uma viajou só volta em Junho e agora só o casal.
14.QUANTOS SHOWS POR MÊS VOCÊS FAZEM?
Olha uma media de 8 mais final de ano mês de dezembro é numa media de 15 pois fazemos muitas festa de formatura depende muito é sempre todos os sabados ai poucas cidades na região é bom na sexta ou domingo.
15.JÁ TOCOU EM OUTROS ESTADOS?
Paraiba, Pernambuco, Ceará e RN ja teve convites Bahia e Alagoas mais não chegamos a concretizar.
16.É DIFÍCIL CONCILIAR AS PROFISSÕES SE DJ E PROFESSOR AO MESMO TEMPO?
Olha minha folga é na sexta e na segunda feira pois em dias de semana raramente temos shows
sou professor do ensino médio ensino a tarde e noite são 20 aulas semanais ai da tranquilo.
17.DIA 16 DE ABRIL VOCÊS VÃO ESTAR TOCANDO AQUI EM MESSIAS TARGINO NA REALIZAÇÃO DA EQUIPE STYLLUS PRODUÇÕES, QUAL É AS EXPECTATIVAS DESSE EVENTO?E DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS LEITORES?
Mandar um abraço a todos que curtem o som não só do dj Mascarado mais que gosta de música em geral e convidar a galera pra próximo dia 16 ir na festa que será um super showw e acredite sempre em Deus que ele pode fazer em você o que nem imagina.
Abraçossss
Fonte: www.wendelkayky.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário