quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vem Ai 08 de Outubro Show Beneficente Esline Vieira

Neste dia 08 de Outubro comemorando o dia das crianças convidamos todos os familiares crianças e jovens para participarem de um grande Show Beneficente em prol de Esline Vieira pois a mesma é portadora de uma paralisia infantil.
A historia de uma princesinha que tem um sonho a se realizar Esline Vieira tem 15 anos e seu sonho é 2 cadeiras de roda uma pra banho e outra de pra se locomover todas especiais adequadas para ela.
Doar é um gesto de solidariedade humana faça parte dessa historia você tambem e ajude a realizar o sonho de uma criança
Atrações do show beneficente no dia 08 de Outubro show com a discoteca móvel Tsunamy e com DJ ao vivo apartir das 4:00 horas da tarde na Boate Skorpius.
Haverá animação de Palhaços participação da Mónica e Cebolinha e com Papai Noel fazendo entrega de presentes, desfile infantil , piscina para a criançada tomar banho,cenário para fotografia e muita animação para as crianças e jovens .
Entrada individual 4 reais
Traga a sua família e venha se diverti participando você esta colaborando para realização de um sonho de uma criança.
Essa você não pode ficar de fora venha conhecer um mundo mágico..
Realização Katia Mircherlle e Wendel Kayky Equipe Styllus Produções
Fonte: Wendel Kayky Oficial

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Veja detalhes do Concurso Garota Seu Corpo Em Forma 2011

O concurso da Garota Seu Corpo Em Forma 2011, será realizado neste sábado dia 24 de Setembro na Quadra de Esportes em Messias Targino/RN ás 22:00 horas, o evento será realizado com muitas novidades, com varias garotas disputando o titulo 2011, elegância, charme, sedução e muita beleza na passarela.
A Equipe Styllus Produções mais uma vez esta a frente da organização do evento, e preparou uma belissíma decoração e um ótimo desfile pra você, Wendel Kayky membro da Equipe Styllus fará uma participação especial no desfile.
Teremos também participação das lojas Atual Modas  de Messias Targino/RN e Arena Sporte de Patu, desfile com garotos da academia de Janduis/RN, Belém do Brejo do Cruz/PB, e Patu/RN, logo após a animação fica por conta da Discoteca Irmão Borges. 
Realização Academia Seu Corpo Em Forma Org; Rondinelli Almeida
Essa você não pode perder um evento com vários Styllus e muita beleza, agente se encontra por lá.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Vem ai disputa da Garota Seu Corpo Em Forma 2011

Vem ai neste dia 24 de Setembro a Disputa da Garota Seu Corpo Em Forma 2011, o evento será realizado as 22:00 horas em Messias Targino, com um grande desfile com garotas disputando o titulo 2011, premiação paro o 1° 500 reais, muita beleza, simpatia e boa forma na passarela atração Discoteca Irmãos Borges O Fenómeno, a organização do evento fica com a Equipe Styllus Produções.
realização Academia Seu Corpo Em Forma Org: Rondinelly Almeida

Festa da Feira da Cultura 2011 em Patu

28° Feira da Cultura de 06 a 15 de Setembro 2011 em Patu/RN, confira as atrações musicais que vão abrilhantar a Feira Da Cultura 2011:
07/09 - Collo De Menina
08/09 - Saia Rodada
09/09 - Banda Grafith
10/09 - Cadilak Vip & Forró Dos 3
11/09 - Cavalo De Pau
12/09 - Banda Magnificos
13/09 - Gatinha Manhosa & Borba De Paula
14/09 - Cavaleiros Do Forró