segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vem ai o Tradicional Arraiá Do Tio Aluizio

 Vem ai o Tradicional Arraiá Do Tio Aluizio em prol da Associação Joanir de Zacarias Gomes, depois de 05 anos sem realizar este evento que foi fundado pelo nosso tio Aluizio Barbosa que hoje infelizmente não esta mais presente aqui, a nossa Equipe Styllus resgata esse evento tradicional levando agora o nome de Arraiá Do Tio Aluizio em forma de homenagem, estamos fazendo de tudo para que fique a altura do anterior, com muito esforço e dedicação agente ta trazendo esse evento de volta.
Neste dia 25 de Junho (Sábado) ás 22:00 horas na Rua Zacarias Gomes. Com o sorteio de dois balaios juninos e um microsister no valor de 4 reais o bilhete com direito a entrada da festa dançante com a Banda Sondagem. Haverá quadrila matuta e o tradicional casamento matuto barracas com comidas tipicas, bebidas, muita música, alegria e muito mais no seu melhor São João realização Katia Mircherlle & Wendel kayky – Equipe Styllus Produções & Associação Joanir De Zacarias Gomes, contamos com a sua presença que é mais que especial, abraçãooo.
Fonte: www.wendelkayky.blogspot.com

Sresta dançante com Domilson e Banda em Messias Targino

Dia 09 de Julho ás 22:00 horas haverá a 7° Seresta dançante no Bar Da Amizade em Messias Targino, com Domilson e Banda tocando todos os ritmos, Lêca E Mazinho convidam todos para participarem e prestigiarem este evento.