sábado, 19 de março de 2011

Vem aí dia 16 de Abril Discoteca Móvel Titanic E O Dj Mascarado em Messias Targino

Dia 16 de Abril ás 22:00 Horas tem a 1° Balada night em Messias Targino com o lançamento da "Discoteca Móvel Titanic e o Dj Mascarado" da Paraiba para o Brasil, a maior estrutura em laser do nordeste, com equipamentos de ultima geração com 2 djs na pista, dançarinos e um show de qualidade, como dj mais famoso da Paraiba o "Dj Mascarado" uma realização da Equipe Styllus Produções (Wendel Kayky & Katia Mircherlle).
Encontro marcado dia 16 de Abril Balada Night com Discoteca Móvel Titanic E o Dj Mascarado essa vai ser bom demais, aguardem...

terça-feira, 15 de março de 2011

Blog Wendel Kayky vai realizar uma série de entrevistas

O Blog de Wendel Kayky, um dos mais acessados, que é editado a partir de Messias Targino, em breve está com mais uma novidade para seus leitores.
Segundo seu editor, Wendel Kayky a novidade será uma série de entrevistas que está sendo feita com personalidades de Messias Targino e Região. As entrevistas vão abordar diversos assuntos de interesse do público.

A primeira entrevista da série deverá ser publicada ainda neste mês março. Todo trabalho de pesquisa vem sendo feito pelo próprio Wendel Kayky.

Fonte: Pôla Pinto

Programa Esporte e Lazer da Cidade de Messias Targino iniciam inscrições.

Depois de um grande evento realizado no domingo (13), onde aconteceu o lançamento oficial do Programa Esporte e Lazer da Cidade, em Messias Targino. Foi iniciada nesta terça-feira (15), pelos monitores do programa as inscrições dos beneficiários que serão atendidos.

Segundo o coordenador local do (PELC), Sancler Carias, o programa vai atender 400 beneficiários entre crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência, com atividades culturais e desportivas. Todo trabalho de inscrição será feito nas residências.

O coordenador, Sancler Carias informou ainda que na próxima sexta-feira (18), os monitores, Tibério Carias, Fernando Nóbrega, Damiana Dhayz e Benedito Uitali da Silva estarão participando em Natal de mais uma capacitação do programa.

Fonte: Pôla Pinto

2° Romaria dos vaqueiros no Santuário do Lima em Patu

Segundo informações repassadas ao PatuNews pelos principais coordenadores da 2ª Romaria dos Vaqueiros ao Santuário do Lima no próximo domingo, dia 20 de março, pelo menos 32 comitivas de vaqueiros vindas de várias cidades do Rio Grande do norte e Paraíba já confirmaram presença no evento.
Veja a relação das cidades que serão representadas por seus cavaleiros e amazonas na 2ª Romaria dos Vaqueiros:

01 -Patu 02 - Antonio Martins 03 - Caraúbas 04 - Almino Afonso 05 - Rafael Godeiro 06 - Lucrécia
07 - Mossoró 08 - Natal 09 - Apodi 10 - Janduís 11 - Campo Grande 12 - Jucurutu 13 - Messias Targino
14 - Triunfo Potiguar 15 - Rodolfo Fernandes 16 - Pau dos Ferros 17 - Riacho da Cruz
18 - Belém de Brejo do Cruz-PB 19 - Brejo do Cruz-PB 20 - Catolé do Rocha-PB 21 - Caicó
22 - Alexandria 23 - Olho D`água do Borges 24 - Governador Dix-sept Rosado
25 - Riacho dos Cavalos-PB 26 - Frutuoso Gomes 27 - Pilões 28 - João Dias 29 - Martins
30 - Umarizal 31 - São Bento-PB 32 - Felipe Guerra

A concentração das comitivas será no pátio do Posto Nossa Senhora dos Milagres, situado no bairro da estação, onde será servido um café da manhã para os vaqueiros e para quem adquerir o kit (Camiseta, Boné, senha do Café da Manhã e senha para Almoço), que estará à venda nos seguintes locais pelo preço de R$ 20,00.

Frigorífico do Luizinho - Centro
Posto Aliança Nunes - Nova Brasília
Famácia Patu - Centro
Drogaria Oeste - Estação
Lojinha do Santuário do Lima e no
Local da concentração.

A saída com destino ao Santuário do Lima está prevista para às 07:30 horas, às 09:00 horas será realizada a missa dos vaqueiros na praça em frente a Igreja, celebrada pelo Padre Domingos de Sá, às 12:00 horas será servido o almoço do vaqueiro no restaurante da Pousada do Santuário e a partir das 17:00 horas será realizado um bolão de vaquejada com uma tropa de elite, no parque Antonio Suassuna, o parque de Agildo Suassuna.

Uma das inovações desta 2ª edição da Romaria dos Vaqueiros é que a maioria dos vaqueiros, principalmente quem reside mais longe, chegará a Patu ainda no sábado e a organização do evento está disponibilizando estadia para os homens, mulheres e seus cavalos e por essa razão, será realizado um forró pé de serra no POINT VIP para recepcionar os convidados. Este forró terá a participação de um trio pé de serra, uma dupla de repentistas e também a participação do repentista, aboiador e poeta LALAUZINHO DE LALAU, que tem programas do gênero em televisão e rádios, estará presente também o apresentador J. NILSON e toda sua equipe da TV A CABO MOSSORÓ, que fará a cobertura de todo evento.

O café da manhã será patrocinado pelo Deputado Federal João Maia.
Nesta quinta-feira, 15/03, a partir das 19:30 horas, será realizada a última reunião da comissão organizadora, na casa de campo de Nair Nunes.

Fonte: Patu News

domingo, 13 de março de 2011

Saia Rodada Divulga Nova Formação

A Banda Saia Rodada acaba de divulgar sua nova formação Raí Soares, Elaeny Tyne e Luciana Lessa
e como já havia sido anunciado dias atraz sem a Vocalista Natalia.
A Saia Rodada vai gravar um cd promocional dia
31 de Março em Pernambuco, onde a banda vai apresentar
oficialmente Luciana Lessa a frente da banda e um novo repertório
será gravado.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval do Saia Rodada

O Carnaval da Saia Rodada començou no dia 02 em João Pessoa-PB no bloco Muriçoca e dia 05 em Recife – PE o maior bloco do pais o Galo da Madrugada e lembrando que a banda terá a participação da dupla sertaneja Guilherme e Santiago no trio do Saia Rodada.

Venha Curtir o Carnaval com agente.

Quarta – 02
João Pessoa-PB ( Bloco Muriçocas do Miramar)

Sábado – 05
Recife-PE ( Galo da Madrugada)
Nazaré da Mata -PE
Conde – PB

Domingo – 06
Lagoa dos Gatos – PE
Águas Belas – PE

Sergunda – 07
Jardim do Seridó – RN
Areia Branca – RN
Apodi – RN

Terça – 08
Jardim de Piranhas – RN
Caraúbas – RN ( Hotel Olho D’Água do Milho )
Catolé do Rocha – PB

Carnaval 2011 de Messias Targino

Nesse ano serão 7 dias de folia em Messias Targino, confira:
03/ Quinta-feira inicia-se com o Bloco Só Entre Nós inaugurando sua sede e comemorando seus 10 anos ao só da Discoteca Equipe Recantus.
04/ A Prévia, que contará com a participação de blocos de Messias Targino e da região, começará no bairro Alto do Bonito, nas imediações do Ginásio Esportivo "Onésimo Teixeira Ribeiro", e de lá os foliões descerão pela Avenida Genuíno Fernandes Jales, passando por outras ruas até chegaram ao cruzamento das Ruas Edino Jales de Almeida e Manoel Fernandes Jales, onde estará montado o palco para a apresentação das bandas.
05/ Á 08/ bar e balneário "Mangue Seco", situado nos arredores de Messias Targino, oferecerá mais folia, ao som de "Axé Sondagem", sempre a partir do meio dia.
09/ Quarta-feira de cinzas, a partir das 8 horas, os blocos messienses, com o apoio da prefeita Shirley Ferreira Targino, realizarão arrastão pelas ruas, com mela-mela e muito som da Discoteca Irmãos Borges.
Desta feita, um percurso inverso será feito. O arrastão da folia será iniciado no centro da cidade, irá até o Alto do Bonito (imediações do Ginásio de Esportes) e voltará para o centro.
Fonte: O Messiense